quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Meu diario minha privacidade


Muitas meninas dessa fase acham que o diário é coisa de menininhas de 7 aos 11 anos mas não.Tem muita menina escrevendo em diário ainda por exemplo minha irmã ainda escreve em diário e ela tem 14 anos…e ela gosta muito e acha melhor escrever em diário porque ninguém invade sua privacidade.Lá ela pode expor seus sentimentos, propósitos e etc sem problemas criar um mundo totalmente dela.Eu na minha opinião acho o diário muito bom até porque você aprimora seu jeito de escrever, pois fala sério o msn e orkut acaba com o nosso português e chega aquela prova e sem querer escrevemos errado e quando damos conta já entregamos pra professora (logo, logo postaremos uma matéria com 10 argumentos para a professora devolver sua prova pra mudar a resposta não percam!)e no final das contas o diário nos ajuda muito. Agora peço a vocês não ficarem “zuando” uma aluna ou aluno só porque escreve no diário né?!Deixe cada um expressar suas emoções como querem!

Beijos e até próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário