quinta-feira, 22 de setembro de 2011

*amigas* na adolescencia


Você e suas amigas são realmente inseparavéis? Nada e ninguém abala a amizade de vocês? Pois a minha amizade algumas coisas abalam a nossa amizade, mas nada que boas amigas possam entender. Amiga não é só aquela que ouve seus segredos, mas também é aquela que te apoia nas horas difícieis, que te dá bronca quando é preciso, que faz de tudo pra você rir, aquela que te oferece o ombro pra você chorar, aquela que torce pela sua vitória enfim inúmeras coisas que uma amiga pode fazer por você! Claro que tem momentos que temos vontade de bater nelas sempre por algum motivo por exemplo: Quando você tá afim de um gatinho e ainda não tem coragem pra chegar nele e falar… Sua bela amiga vai lá e fala tudo pra ele sendo que você tá esperando uma oportunidade certa pra chegar nele ou também ela fala coisas que você não gosta. Mas na minha opinião se não existisse brigas entre amigas não seria amizade de verdade! Então meninas façam com que a amizade entre vocês seja duradoura, que vocês possam se divertir e registrar na memória pessoas que fazem parte da sua vida! Pois amigos de verdade são poucos!
Dedico esse post à todas vocês que tão lendo e também as minhas best’s inseparavéis (Amanda, Bruna, Cintia e Letícia) agradeço tudo que vocês fazem por mim! Vocês entraram na minha vida realmente pra ficar e marcar grandes marcas positivas em minha vida!

Música pra se inspirar♫:

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário