quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Amiga diz gostar do meu namorado oque fazer?


pra começo de conversa  Ella não sua amiga de verdade!
Isso Me deixa revoltada a (Menina que diz ser sua melhor amiga) e da  em cima do seu namorado
Mais pior ainda se ele também da bola pra sua amiga !
Cuidado com aquela amiga que e mais intima do seu namorado que vc pq esse tipo de amiga na verdade e uma Safada que quer ti talarica (Toma seu namorado de vc ).

Conselho

se vc percebe que ela que alguma coisa a mais que amizade com seu namo , a única solução que eu vejo ér  Arregaça ela na porrada.
Agora se ele que da em cima dela a única solução que eu vejo é termina com ele .
e eles já tem um caso e vc não sabe ahhh aii a solução  é vc usar uma das nossas dicas(como se vigar do meu namorado & como se vingar da minha melhor amiga)
Só não deixe essa PUTA FALTA DE SACANAGEM  acontecer !!! ok
bjs até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário